Topo

Fernanda Gentil estreará como atriz de cinema em filme de Thalita Rebouças

UOL Esporte

08/01/2019 20h26

Pelos Stories do Instagram, Fernanda Gentil anunciou, nesta terça-feira (8), que estreará como atriz de cinema. A convite de Thalita Rebouças, a apresentadora da Rede Globo fará parte do elenco do filme "Ela Disse, Ele Disse".

"Um dia uma maluca me ligou e falou assim: 'Estou fazendo um filme, você topa participar?'. E como dizem que é bom não contrariar, eu que sou muito sã e lúcida de cabeça, falei: 'Topo"', contou Fernanda no primeiro vídeo publicado.

"Não sei muita coisa ainda. Fizemos leitura de roteiro e não posso falar sobre os personagens, não posso dar maiores detalhes, mas estarei no cinema", completou a ex-apresentadora do Esporte Espetacular, animada com a novidade.

Baseado no livro de Thalita Rebouças que leva o mesmo nome, o filme será um romance que mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas. De acordo com Fernanda Gentil, que trabalhou como dubladora na animação "Carros 3", a produção será lançada ainda em 2019.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.