Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Fernanda Gentil conta que estreará nos teatros em março: "Novo filho"

UOL Esporte

11/02/2019 17h11

O 2019 de Fernanda Gentil está cheio de novidades. Depois de anunciar sua estreia nos cinemas com o filme Ela disse, ele disse, a apresentadora da Rede Globo está preparando uma peça de teatro.

Pelas redes sociais, Fernanda contou mais sobre o projeto nesta segunda-feira (11). A peça se chama Sem cerimônia, com texto da própria apresentadora e direção de Léo Fuchs.

"Sem cerimônia, eu convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem cerimônia, vamos falar de mim (…) e (preparem-se), de vocês também. É para refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco", contou Fernanda.

"É para eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Para eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco", acrescentou.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sem Cerimônia eu convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem Cerimônia vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?). Sem Cerimônia é pra gente tentar encontrar o que estamos tanto procurando ultimamente: olhar no olho, aquecer o coração e abraçar a alma. E pra isso vou precisar da participação de vocês (posso contar, né?). Uma experiência para quem gosta de pizza a chocolate. De frio à praia. De cachorro a papagaio. Uma experiência pra quem sabe cantar, amar, rir de si mesmo, ajudar, e ser… humano. E se realmente você mergulhar nessa experiência sem cerimônia, espero que saia do teatro com aquilo que também estamos procurando muito nos dias de hoje: esperança. Final de Março eu e @leo_fuchs esperamos você no nosso primeiro projeto juntos! E queremos rodar o país pra encontrar todos vocês! E pra isso queremos saber onde vocês estão! Aonde?!? Falem! Peçam! Quais cidades? A gente se vira e vai atrás! Porque tá ficando tudo lindo! Mas só fica completo com vocês. Então, por favor, compareçam…. Sem Cerimônia😏.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Fernanda Gentil deixou o esporte da emissora carioca no final de 2018. Agora, a apresentadora será aproveitada na área do entretenimento. O novo programa, inclusive, já está sendo gravado.

"E se realmente você mergulhar nessa experiência sem cerimônia, espero que saia do teatro com aquilo que também estamos procurando muito nos dias de hoje: esperança", finalizou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.