Topo

Fernanda Gentil brinca que fará terapia para se separar de 1ª personagem

UOL Esporte

05/02/2019 18h24

O ano de 2019 marca a estreia de Fernanda Gentil no cinema. A apresentadora da Rede Globo usou as redes sociais para contar a novidade no início de janeiro e já está participando das gravações.

Em Ela disse, ele disse, filme baseado em obra de Thalita Rebouças, Gentil interpretará Paloma, mãe de Rosa. Contando um pouco sobre a personagem, a apresentadora e agora atriz fez uma brincadeira no Instagram nesta terça-feira (5).

Leia também:

O texto que acompanhou a foto de Gentil já caracterizada para as gravações parece ter sido escrito por duas pessoas: pela atriz e pela personagem.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Prazer, sou Paloma!!! (na verdade eu Fernanda que escrevi isso) Vou estar no filme @eladisseeledisseofilme ainda esse ano pra vocês!!! (sigo sendo eu mas ao mesmo tempo ela porem eu que digito mas a cara é dela) Está sendo ótima essa experiência de acompanhar o crescimento da minha filha que vai pro colégio novo pela primeira vez (não tenho filha mas Paloma tem e a historia é dela portanto ela tem e ta contando mas eu que escolho o que falar mas é ela que fala) Espero que vocês curtam as experiências da Rosa (Rosa é a filha dela que é um pocuo minha também quando não estou de Paloma e é toda dela quando tá de Paloma mesmo não sendo dela quando não r a Rosa porque a Rosa real tem outra mãe que não a Paloma nem eu). Só não gosto quando ela arruma confusão ou fica chateada com o primeiro amor (ela não gosta e eu também não mesmo como Fernanda ou Paloma não curto porque morro de pena mas tem sido legal ser ela e eu junto e separado ao mesmo tempo mas creio que depois disso farei terapia pra separar um pouco as vidas já que me entreguei muito ao personagem (sempre quis dizer isso) e às vezes já não sei mais se respondo por Paloma mãe de Rosa ou Fernanda mãe de Cravo tô muito confusa já não sei mais também se essa blusa nessa foto inclusive é minha ou dela ou seja sei apenas poucas coisas mas uma delas é que essa terapia quem vai pagar é a @thalitareboucas e a @andreacarladuque que pintou meu cabelo que na verdade é da Paloma beijo, Ferloma) Pananda.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

"Prazer, sou Paloma! (na verdade eu Fernanda que escrevi isso)", brincou.

"Creio que depois disso farei terapia pra separar um pouco as vidas já que me entreguei muito ao personagem (sempre quis dizer isso) e às vezes já não sei mais se respondo por Paloma mãe de Rosa ou Fernanda mãe de Cravo, tô muito confusa", completou, dizendo que quem pagará pela terapia será a própria Thalita Rebouças.

Além de Fernanda Gentil, o filme também contará com atuações de Maria Clara Gueiros, Ângelo Paes Leme, Maisa Silva e Bianca Andrade.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.