Topo

Kyra Gracie deixa TV para investir em academia própria no Rio de Janeiro

UOL Esporte

06/11/2018 16h03

Quem acompanha os eventos de UFC não vai mais conferir os as análises de Kyra Gracie no Combate, canal de lutas da Globosat. A atleta informou nesta segunda-feira (5), por meio de suas redes sociais, que vai se dedicar aos trabalhos em sua nova academia no Rio de Janeiro.

"Pessoal, gostaria de avisar que não estarei mais nos comentários dos eventos do UFC. O momento agora é de dedicação total a minha nova academia Jiu-Jitsu, Gracie Kore. Obrigada a todos que acompanharam o meu trabalho. Beijos e até breve", comunicou.

Além de discutir sobre o esporte durante as lutas televisionadas, ela também participou de um quadro no Esporte Espetacular, da Rede Globo, com Paolla Oliveira. Na ocasião, a atriz praticava luta para viver a policial Jeiza, na novela Força De Um Querer, também na Globo. Paolla, na época, venceu uma luta contra a repórter Juliana Sana, que teve Kyra como professora.

A academia foi inaugurada em agosto e fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a lutadora, a ideia do local é unir o moderno e o tradicional no Jiu-Jitsu, com ensino de qualidade voltado às mulheres, crianças e atletas. O foco é promover o bem-estar.

Leia também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.