Topo

Musa do jiu-jítsu, Kyra Gracie troca de função e vira comentarista em luta de Cigano

UOL Esporte

29/12/2012 10h00

A transmissão do UFC 155, neste sábado, pelo SporTV, terá uma novidade. E uma bela novidade – apesar de que os telespectadores deveram ficar ligados só na voz desta musa. Isto porque o evento em Las Vegas contará com comentários da bela do jiu-jítsu Kyra Gracie.

Segundo o narrador Sergio Mauricio anunciou em seu Facebook, é ele quem comandará os microfones na transmissão de Júnior Cigano x Cain Velásquez, pelo cinturão dos pesos pesados. "Amigos, neste sábado (tem) UFC 155 no Sportv. Luta principal Cigano e Velasquez. Estaremos com (o comentarista) Luciano Andrade e Kira Gracie no card principal. Imperdivel", disse ele.

Kyra foi pioneira na família Gracie – conhecida por ser um bocado machista – ao ousar competir no jiu-jítsu. Multicampeã, a faixa preta tem treinado para fazer sua estreia no MMA e o curioso é que ela vai assumir a função de comentarista antes mesmo de realizar sua primeira luta nas artes marciais mistas.

Normalmente é o Canal Combate quem passa com exclusividade o UFC. Mas, como a Globo já bateu sua cota de três edições gringas transmitidas, sobrou para o SporTV passar a última edição do ano, cujo card principal começa à 01h (de Brasília) de sábado para domingo.

Leia mais:
>> Cigano revê Cain no UFC 155 por acerto de contas e legado nos pesados
>> Dana White vê o Brasil próximo de se tornar maior mercado dentro do UFC
>> Dana garante que Anderson fará superlutas com GSP e Jones: 'Ele quer'
>> Cigano divide torcida e vê esposa "estreante" roubar a cena na pesagem

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.