Topo

Galvão anuncia final da Copa feminina na Globo com Cléber Machado

UOL Esporte

03/07/2019 00h00

O próximo domingo (7) será de muita bola rolando na tela da Globo. Além da final da Copa América, entre Brasil e Chile ou Peru, a emissora carioca transmitirá, pela primeira vez, a decisão da Copa do Mundo feminina, entre Estados Unidos e Holanda ou Suécia.

O anúncio foi feito por Galvão Bueno logo após a vitória verde-amarela sobre a Argentina, por 2 a 0. A decisão do Mundial da França, marcada para o meio-dia, terá narração de Cléber Machado. Na sequência, às 16h, a emissora inicia a transmissão da final da Copa América diretamente do Maracanã e com uma hora de pré-jogo.

"Aí entra Cléber Machado e faz a final do Mundial feminino, pela primeira vez. Às 16h nós já estamos falando do Maracanã", explicou Galvão Bueno.

Leia mais

Sobre o adversário na final da Copa América, Galvão preferiu não escolher entre Chile e Peru. "Venha quem vier", afirmou. Já Casagrande e Junior acreditam que os chilenos estarão em mais uma decisão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão anuncia final da Copa feminina na Globo com Cléber Machado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV