Topo

Muricy responde Guerrero por recado após classificação do Peru: "Calma"

UOL Esporte

02/07/2019 21h11

Muricy Ramalho aproveitou o pré-jogo de Brasil x Argentina no SporTV para responder o recado de Paolo Guerrero após a classificação do Peru para as semifinais da Copa América. O peruano não gostou de ouvir do ex-técnico que o Uruguai era o favorito no confronto válido pelas quartas de final. Em entrevista pós-jogo, o atacante dedicou o triunfo ao ex-técnico.

O responsável por recordar o assunto foi Maurício Noriega. Analisando o time argentino, o comentarista falou sobre o 'mimimi' do jogador do Internacional.

Leia mais

"O time da Argentina é muito melhor do que o time do Peru. Antes que o Guerrero fique bravo e comece com o mimimi dele, a Argentina é muito melhor", soltou o comentarista.

"Cuidado com o Guerrero", brincou Luiz Carlos Jr.

"Não me perguntaram quanto seria o jogo. Me perguntaram quem era o favorito. Você enfrenta o Uruguai que é mais consistente, tem a melhor dupla de atacantes do mundo. Aí você vai para o Peru, toma de cinco. Pô, tem que dar o favoritismo para o Uruguai. Não tem como. Isso não quer dizer que o Peru não possa ganhar. Calma, Guerrero. Ele foi educado, bem-humorado. Ninguém falou por maldade não", explicou Muricy.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.