Topo

Brasil x Argentina bate recorde de audiência da Copa do Mundo de 2018

UOL Esporte

03/07/2019 12h21

REUTERS/Pilar Olivares

A vitória da seleção brasileira sobre a Argentina ontem, pela semifinal da Copa América, rendeu à Globo uma audiência que não acontecia desde a queda do Brasil para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018.

Só em São Paulo, a emissora registrou 44 pontos de audiência e 60% de participação. Foram 13 (42%) de audiência e 14 pontos de participação acima da média do horário nas quatro terças-feiras anteriores ao jogo.

Leia também 
Vitória argentina contra a Venezuela aumenta audiência da Globo às sextas
Fábrica de pão? Áudio de Galvão Bueno vaza e diverte a web
Galvão anuncia final da Copa feminina na Globo com Cléber Machado

Já no Rio de Janeiro foram 45 pontos de audiência e 63% de participação. O equivalente a 14 (45%) de audiência e 16 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores ao clássico.

Os números representaram o recorde de audiência do futebol desde Brasil x Bélgica, pela Copa do Mundo de 2018. Além disso, a emissora atingiu a melhor marca de partidas da Copa América desde Brasil x Argentina em julho de 2004. Também foi a maior audiência da emissora em 2019 em são Paulo e no Rio de Janeiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasil x Argentina bate recorde de audiência da Copa do Mundo de 2018 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV