Topo

Vitória argentina contra a Venezuela aumenta audiência da Globo às sextas

UOL Esporte

01/07/2019 16h07

(Crédito: Carl DE SOUZA / AFP)

Única seleção a balançar as redes nas quartas de final da Copa América, a Argentina também melhorou a audiência da Globo às sextas-feiras. A vitória sobre a Venezuela por 2 a 0 aumentou a média da emissora em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Leia também:

Entre os paulistas, a Globo registrou 18 pontos de audiência (1 ponto equivale a 73.015 domicílios) no Ibope, 20% acima da média da faixa nas quatro sextas anteriores. O canal ainda registrou 36% de participação, com aumento de 4 pontos.

Já no Rio, a partida rendeu 19 pontos de audiência (1 ponto equivale a 46.175 domicílios), 12% acima da média nas quatro sextas anteriores, além de 41% de participação (5 pontos acima da média).

Até o momento, o melhor resultado da Globo nesta edição da Copa América foi com Brasil x Paraguai, válido pelas quartas de final da competição. A emissora marcou 38 pontos de audiência em São Paulo e 37 no Rio de Janeiro.

Brasil e Argentina voltam a campo amanhã, às 21h30, para definir o primeiro finalista do torneio. Chile e Peru se enfrentam no dia seguinte, no mesmo horário, em busca de um lugar na decisão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.