Topo

Benja crava vitória brasileira em clássico e faz aposta com internautas

UOL Esporte

01/07/2019 11h30

(foto: reprodução/Fox Sports)

Depois de prometer abandonar o Fox Sports Rádio e mergulhar no mar de roupa e tudo caso o Brasil fosse eliminado pelo Paraguai nas quartas da Copa América, Benjamin Back pediu a ajuda dos internautas para seu novo desafio.

Em vídeo compartilhado em seu Instagram, o apresentador cravou uma vitória brasileira contra a Argentina, nesta terça-feira, às 21h30, e ainda colocou a web para mandar sugestões de apostas caso os hermanos cheguem à decisão.

"Vocês que torceram para o Paraguai classificar, para o Brasil se ferrar, para eu entrar no mar de roupa e tudo… eu não vou pipocar para vocês. Amanhã tem Brasil X Argentina e eu não vou fugir da aposta. Quem sugerir a aposta mais legal, eu vou fazer no Fox Sports Rádio", falou Back.

Leia mais

"Então, você, que é daqueles brasileirinhos que torcem para a Argentina, que eu não entendo isso, mande a sua mensagem. Não vou pipocar não. A mais legal, eu vou fazer, mas vocês vão ficar tristinhos duas vezes, porque o Brasil vai ganhar e eu não vou pagar aposta não", completou.

Não demorou para os seguidores de Benja lotarem os comentários com sugestões, como: apresentar o programa vestido de Maradona, raspar o cabelo, cantar sertanejo e até dançar tango.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Benja crava vitória brasileira em clássico e faz aposta com internautas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV