Topo

Benja diz que torcedor mente sobre sangue após agressão de Neymar

UOL Esporte

29/04/2019 14h45

Crédito: Reprodução

O apresentador do programa "Fox Sports Radio" de hoje (29), Benjamin Back, deu sua versão sobre a agressão de Neymar a um torcedor após a derrota do PSG na Copa da França. O jornalista estava no Stade de France e chegou a filmar o momento da confusão. De acordo com "Benja", é mentira a versão de que o homem agredido ficou com o nariz sangrando.

Leia mais 
Torcedor agredido por Neymar diz que sangrou e pensou em prestar queixas
Técnico do PSG critica agressão de Neymar e nega atrito com Mbappé
"Neymar não sabe perder". Blogueiros analisam agressão a torcedor na França

"Eu estive com ele, entrevistei. Ele é humilde, simples, do bem. Ele é muito do bem, é um cara bacana. Eu não vou mentir. Gosto do Neymar. Parece que falar do Neymar é um crime. Pode xingar, repito, não deveria ter dado uma porrada. Agora, o cara estava lá enchendo o saco de todo mundo. Eu vi no UOL que alguém entrevistou o cara e o nariz dele sangrou. É mentira, o lance foi a um metro de mim e eu fui lá falar com ele. Não tinha nada de sangue", afirmou o jornalista, que foi à Europa entrevistar o astro do PSG e da seleção brasileira.

Benjamin também criticou a ausência de críticas a Kylian Mbappé, que foi expulso já no fim da prorrogação após uma forte entrada em um rival.

"Você acaba de perder o título. Você vê o Mbappé fazer o que fez. Se o Neymar é expulso, acabou o mundo", analisou.

Já Fábio Sormani, outro participante do programa, defendeu o jogador na confusão e disse que o torcedor não deveria ir ao estádio para xingar os jogadores.

Neymar se envolveu em confusão após a derrota do PSG na final da Copa da França, disputada no sábado (27), no Stade de France. Filmado pelos fãs do Rennes enquanto subia as escadas da arquibancada para receber as medalhas do vice-campeonato, o brasileiro se incomodou com algo dito por um dos torcedores. Ele se virou e empurrou um homem que gritava. Em seguida, a discussão fica mais ríspida e é possível ver um soco do jogador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.