Topo

Linha de Passe atinge maior audiência da história com quedas de Abel e SPFC

UOL Esporte

31/05/2019 19h19

A queda precoce do São Paulo na Copa do Brasil e a saída de Abel Braga do cargo do Flamengo rendeu a maior audiência da história do "Linha de Passe", da ESPN Brasil. O programa, que completou 20 anos em 2018, foi o mais assistido entre os canais esportivos e o segundo mais visto na TV fechada na noite de quarta-feira (29).

A marca registrada reforça uma estratégia do canal. Desde o ano passado, a emissora do grupo Disney decidiu apostar as fichas no pós-jogo, já que não conta com os direitos de transmissão dos jogos envolvendo clubes brasileiros.

Veja também:

"A elevada audiência do programa reforça a estratégia da ESPN em investir em edições do Linha de Passe em dias de rodada do futebol brasileiro ou sul-americano", disse a ESPN. A estratégia já pôde ser vista, inclusive, durante a Copa do Mundo, em que o programa foi exibido diariamente.

Nas próximas semanas, com a realização da Copa América no Brasil, a emissora repetirá o plano do Mundial da Rússia. O programa irá ao ar todos os dias e priorizará a cobertura e análises da seleção brasileira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Linha de Passe atinge maior audiência da história com quedas de Abel e SPFC - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV