Topo

Antes de final da Champions, equipe do EI posa no Wanda Metropolitano

UOL Esporte

31/05/2019 16h29

Foto: Carol Albuquerque/ Turner

Às vésperas da final da Liga dos Campeões, a equipe de transmissão do Esporte Interativo já está no palco que recebe a partida entre Liverpool e Tottenham amanhã (1º de junho). O "time" do canal para a decisão posou hoje dentro do Wanda Metropolitano, em Madri.

A transmissão do emissora terá o narrador André Henning, os comentaristas Mauro Beting e Vitor Sérgio Rodrigues e a apresentadora Taynah Espinoza. O registro da equipe ainda mostrou a bola que será utilizada na final.

Com o UOL Esporte Clube, você acompanha à decisão do maior campeonato do futebol europeu, com transmissão do Esporte Interativo Plus. Assista ao vivo!

A final entre Tottenham e Liverpool é a segunda envolvendo dois clubes ingleses no principal torneio europeu. Ambos chegaram à disputa do título após reverterem cenários improváveis.

O Liverpool conquistou uma vitória histórica ao bater o Barcelona por 4 a 0 em Anfield Road após perder o jogo de ida por 3 a 0, enquanto o Tottenham, liderado por Lucas Moura, marcou três gols em 45 minutos para garantir uma vaga na final ao superar o Ajax no placar agregado de 3 a 3 por conta dos gols marcados fora de casa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.