Apresentador da ESPN "mata" geração, e comentaristas não perdoam
UOL Esporte
28/05/2019 12h13
O apresentador Luciano Amaral "matou" a geração de seus colegas de bancada durante o "ESPN Bom Dia" desta terça. Aproveitando uma matéria sobre e-Sports, o jornalista cravou que, em breve, não terão mais pessoas que não nasceram inseridas no mundo dos games.
O comentário atingiu seus três colegas de bancada – Paulo Calçade, Roberto Nonato e Mário Marra – que não perderam a chance de brincar com o apresentador. Além deles, alguém da produção do programa também se manifestou: "Parabéns".
Leia também
Milene Domingues comentará Copa do Mundo feminina na Globo: "Orgulho"
Apresentador do SporTV sofre com problemas técnicos: "Ih, deu ruim!"
"Tem uma galera que, quando cresceu ou nasceu, na verdade, já nasceu jogando videogame e a gente está para dar um salto agora que é bem importante e, às vezes, as pessoas não param para pensar, que é o salto de ter uma geração que não nasceu ou cresceu com videogame e continua achando que é coisa só de criança, essa geração está para morrer", falou Luciano.
"A minha, você tá falando", retrucou Calçade. "A nossa", completou Roberto Nonato.
"Não tô. Olhei para vocês, mas não é isso", respondeu Amaral.
"Obrigado", ironizou Marra. "Acabou de esculhambar a gente", seguiu Calçade.
"Tô falando um negócio sério. Tô tentando explicar que tem uma geração que acha que é só coisa de criança, mas a cifra de dinheiro que envolve , negócio é muito adulto e, cada vez mais, a cabeça do cara já investe ou gasta com videogame", concluiu o apresentador.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.