Topo

Milene Domingues comentará Copa do Mundo feminina na Globo: "Orgulho"

UOL Esporte

27/05/2019 18h46

(foto: reprodução/Instagram)

A poucos dias do início da Copa do Mundo de futebol feminino, cuja abertura ocorre em 7 de junho, Milene Domingues contou uma grande novidade. A ex-jogadora e atual comentarista entrou para a equipe da Globo para a transmissão do Mundial.

Leia mais:

"É com muito muito orgulho, honra e gratidão que posso contar essa espetacular novidade para todos vocês, que sempre torcem por mim, pelo meu trabalho e pelas minhas conquistas. Vou fazer parte desse timaço de comentaristas que estarão na Copa do Mundo feminina de futebol pela Globo!", escreveu Milene.

Além de ser embaixadora do futebol feminino do Corinthians, a comentarista também participa semanalmente do programa "Arquibancada BandSports". O clube e o canal foram citados nos agradecimentos da publicação no Instagram.

"A vocês, meninas, nossa seleção e todas as praticantes, amantes, lutadoras e guerreiras do nosso esporte, estamos todas juntas, umas pelas outras, sempre. Viva nosso futebol feminino!", completou.

A Copa do Mundo de futebol feminino começa no próximo dia 7 e acontece na França. A seleção brasileira, que faz parte do Grupo C, estreia contra a Jamaica no dia 9, em Grenoble.

Confira o depoimento de Milene Domingues na íntegra:

É com muito muito orgulho, honra e gratidão que posso contar essa espetacular novidade para todos vocês, que sempre torcem por mim, pelo meu trabalho e pelas minhas conquistas. Vou fazer parte desse timaço de comentaristas que estarão na Copa do Mundo feminina de futebol pela Globo!

Sim, galera! Estarei na primeira transmissão em TV aberta, fazendo parte desse momento histórico e tão sonhado por todas nós amantes apaixonadas pela modalidade. Sou muito grata a Cris Gambare, ao Corinthians, à toda a liderança do Clube, por nos respeitar e apoiar sempre! E por terem me dado a oportunidade de estar de volta ao futebol feminino desde o ano passado, em todas as transmissões com nossas meninas guerreiras que tanto amo, à Timão Digital Cast, ao Amaury Nunes, a Arquibancada BandSports, todos que me deram experiência para que hoje eu estivesse aonde estou, sendo contratada como comentarista da Copa do Mundo de futebol feminino pela Globo, muito muito obrigada!

A vocês, meninas, nossa seleção e todas as praticantes, amantes, lutadoras e guerreiras do nosso esporte, estamos todas juntas, umas pelas outras, sempre. Viva nosso futebol feminino!

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.