Topo

SporTV altera programação para encaixar novo programa sobre Cartola FC

UOL Esporte

16/05/2019 22h13

O SporTV anunciou hoje uma mudança na programação das tardes de sexta-feira. A atração "Especial Cartola: A Escalação", exibida na semana de lançamento do Cartola FC, passa a ser fixa na grade do canal a partir de amanhã (17). O programa será exibido semanalmente, às 16h40. Com isso, as edições do "Fala Muito!!" de sexta terão um formato reduzido.

Leia também:

O programa será apresentado pelo narrador Daniel Pereira, o Dandan, com comentários de Cassius Leitão, editor do fantasy game do Campeonato Brasileiro. Cada semana terá um convidado especial, sendo o primeiro Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo.

A atração vai ao ar durante o programa "Tá na Área", em uma espécie de parceria. Assim, Fred Ring e Glenda Kozlowski apresentam o noticiário vespertino mesclado com dicas do programa do Cartola.

O "Fala Muito!!", programa apresentado por Lucas Gutierrez, deixará de ser ao vivo às sextas. Em vez disso, a atração exibirá reprises do quadro "Entrevistão", que traz entrevistas com grandes personalidades do esporte.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

SporTV altera programação para encaixar novo programa sobre Cartola FC - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV