Topo

Bárbara Coelho é atacada na web após participação em programa do SporTV

UOL Esporte

13/05/2019 16h55

Após defender que Jorge Sampaoli, do Santos, não é o melhor técnico em atividade no país, durante participação no programa 'Acabou a Brincadeira' de hoje (13), no SporTV, Bárbara Coelho foi alvo de ofensas nas redes sociais. Nos stories de seu Instagram, a apresentadora do 'Esporte Espetacular' compartilhou alguns dos insultos e desabafou.

"Não dá para sentar e comer um prato de comida depois de ler isso", reclamou dos posts extremamente ofensivos de alguns internautas, com xingamentos e ofensas machistas.

"Esses foram os que eu tive estômago para postar. Tudo porque acho que o Sampaoli precisa de mais tempo para ser o melhor técnico do Brasil. Fiz diversos elogios ao trabalho dele, mas gostaria de mais tempo para coloca-lo entre os melhores!", escreveu a jornalista, que seguiu.

"Isso, essa opinião foi o suficiente para eu receber centenas de xingamentos. Eu não xinguei ninguém, eu não desrespeitei ninguém, só dei a minha opinião. As pessoas que são minhas amigas, família, que me conhecem, falam: Bárbara, não liga! E a internet! Não dê valor. Mas não dá para sentar e comer um prato de comida depois de ler isso", encerrou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.