Topo

Fernanda Gentil se emociona com Sandy na plateia de seu espetáculo

UOL Esporte

22/04/2019 06h59

Reprodução/Instagram

Fã da cantora Sandy, a apresentadora Fernanda Gentil viveu uma noite especial ontem ao ter na plateia de seu espetáculo de teatro "Sem Cerimônia" justamente quem mais idolatra. Sandy prestigiou a passagem da peça pela cidade de Campinas e deixou Gentil sem palavras.

"Preciso de pelo menos 24 horas para colocar em palavras. Amanhã eu volto beijos boa noite", escreveu Gentil, que foi elogiada por Sandy pelo espetáculo":

"Ouunnnn… foi incríveeeelll!! Vc é sensacional, só isso!", escreveu Sandy na resposta, complementando com um emoji de palmas e outro de coração.

Leia também

Fernanda Gentil chora e emociona em estreia no teatro
Fernanda Gentil diz ser movida a desafio, mas descarta ser atriz

A cantora ainda registrou sua aprovaão ao espetáculo no Instagram Stories. "Hoje fui ver "Sem Cerimônia", da minha amiga Fernanda Gentil e rachei de rir. Parabéns, Fê. Você arrasa"

Gentil comemorou o recado e a presença de sua cantora favorita. "Imprimindo e emoldurando em 2, 1… Obrigado por tanto, Sandy", escreveu.

Reprodução

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fernanda Gentil se emociona com Sandy na plateia de seu espetáculo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV