Flávio Gomes deixa Corinthians fora de cinco maiores do Brasil e polemiza
UOL Esporte
03/04/2019 15h18
(Crédito: Hedeson Alves/EFE)
A vitória de ontem do Athletico sobre o Boca Juniors inspirou Flávio Gomes. Durante o FOX Sports Rádio desta tarde, o jornalista colocou o time paranaense entre os cinco melhores clubes brasileiros atualmente, ao lado de Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro.
"Eu coloco o Athletico Paranaense entre os cinco maiores clubes do país. Hoje eu coloco Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro e Athlético", falou Flavinho.
"É o atual campeão da Sul-Americana, gente. É o time que fez o melhor jogo de um time brasileiro no ano. Estrutura física. Saúde financeira. Estádio que gera muita receita. O Athletico é um projeto muito bem-sucedido", completou.
Leia também
- Bahia x Corinthians será 1º jogo da Globo no Brasileiro; confira agenda
- Autor de tributo a golpe militar diz ter festejado democracia corintiana
- Corinthians pega Ceará avançar "sem drama" pela primeira vez no ano
- Programa do SporTV tira Bota, Flu, Santos e Vasco da lista dos grandes
A bancada do programa, no entanto, se surpreendeu com a ausência do Corinthians na lista do colega. "O Corinthians está abaixo do Athletico? Eu poderia até concordar com ele, mas seriam dois falando bobagem", falou Mano.
"Ele está zoando. O Corinthians não está? Não dá, vou mudar de assunto. Flavinho, o time que mais ganhou título no século XXI", completou o apresentador Benjamin Back. "Lógico que o Corinthians é maior que o Athletico", reiterou Paulo Vinicius Coelho.
"Não sou obrigado a pensar igual vocês. O Corinthians está jongando a Sul-Americana e deve R$ 2 bilhões no estádio. (…) Quando acabar o ano, a gente vê quem são os cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro", retrucou Flavinho.
"Vai dormir, Flavinho! Não estou ofendido. Estou rindo. Você chegar num programa de futebol e falar que o Athletico é maior que o Corinthians… Eu tenho que rir", seguiu Benja.
"Nenhum time que ele citou, nos últimos dez anos, ganhou mais que o Corinthians", defendeu Mano.
"Acho que o Corinthians é uma instituição em dificuldades. Tem troféu confiscado, não consegue pagar empresa de marmita", argumentou Gomes.
"Você falar que o Corinthians não é um dos cinco maiores times do Brasil é constrangedor", disse o apresentador.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.