Topo

Galvão Bueno comemora iniciativa de público por Kúdela: 'Vocês deram show'

UOL Esporte

27/03/2019 18h37

Galvão Bueno comemorou a interação com os internautas no jogo de ontem entre Brasil e República Tcheca. A seleção brasileira venceu o amistoso disputado em Praga por 3 a 1, graças aos gols de Roberto Firmino e Gabriel Jesus (dois).

Só que na eleição promovida pelo Grupo Globo na internet, o público escolheu um jogador da seleção tcheca como o destaque do duelo: Ondrej Kúdela. A ideia era criar uma saia justa para Galvão na hora de anunciar o resultado da enquete.

Leia também:

O narrador, porém, levou a iniciativa na brincadeira. Em vídeo publicado hoje em seu Twitter, tirou de letra e pronunciou o nome do jogador como uma proparoxítona.

"E vocês deram show na Internet. Escolheram o craque do campo: Kúdela", disse, sorridente. "Acharam que eu ia falar diferente, né?"

Ao lado de Júnior, Galvão Bueno ainda trocou impressões a respeito da vitória do Brasil. Para ambos, a seleção cresceu no segundo tempo.

"Amigos, três para o Brasil, um para a República Tcheca. Quando terminou com o Panamá, nós estávamos como?", perguntou Galvão.

"Quase chorando", disse Júnior, em referência ao empate por 1 a 1.

"E o primeiro tempo hoje?", perguntou Galvão.

"Mais ainda."

"O segundo tempo melhorou", analisou o narrador.

"Deu uma melhorada, daquelas que a gente esperava com o Tite. As substituições foram feitas – aquela com o Éverton pelo lado esquerdo, depois David Neres e Gabriel Jesus modificaram todo o panorama", avaliou Júnior.

"Sabe o que que eu gostei mesmo? O que eu senti do Tite? Que ele falou: 'Eu quero ganhar o jogo'. Ele botou Arthur para armar, o David Neres, o Éverton, deixou Firmino, Gabriel Jesus, e ganhou", disse Galvão Bueno.

"Com isso, ele modificou o panorama do jogo e a própria forma de jogar da equipe. Os garotos que entraram corresponderam plenamente", concordou Júnior.

"Não vamos dizer que está uma maravilha, né Maestro? Mas já dá para dizer que tem uma luz no fim do túnel?", perguntou o locutor.

"Tem, e essa luzinha, ela começa realmente a clarear", afirmou o ex-Flamengo.

"Vamos esperar para a Copa América, então", concluiu Galvão Bueno.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão Bueno comemora iniciativa de público por Kúdela: 'Vocês deram show' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV