Topo

Fã dos Beatles, Andreoli mostra coleção de camisetas para show de Paul

UOL Esporte

26/03/2019 23h46

O apresentador Felipe Andreoli, do "Esporte Espetacular", é fã declarado dos Beatles e não perdeu a oportunidade de conferir de perto o show de Paul McCartney, ex-integrante da banda, no Allianz Parque. Antes de ir ao concerto, o jornalista compartilhou com seus fãs uma bela coleção de camisetas da banda inglesa.

Leia também:

Em seus stories, no Instagram, Felipe Andreoli mostrou o processo para escolher apenas uma para ir ao show de um de seus ídolos.

"Hoje é aquele dia que a gente acorda feliz porque tem show do Paul McCartney. Esse é meu quarto show do Paul. Hoje eu tenho um problema pra escolher com que roupa eu vou. Quantos shows do Paul dá pra ver na vida, num ano? Poucos. Mas eu tenho muitas camisas do Beatles pra ir no show", disse Andreoli.

Para chegar à escolhida, o apresentador mostrou toda a sua coleção, com peças compradas em diversos países, como Noruega, Inglaterra e Japão.

"Eu sou igual mulher e não quero alguém com a mesma roupa que eu no show do Paul, então eu vou com essa que eu comprei no Japão e tem menos chance de alguém ter igual. Mas eu vou pegar logo três pra garantir. Assim, eu vou com uma, curto o show com outra e volto com uma terceira", concluiu.

Outro jornalista da TV Globo que vai ao show do ex-beatle foi Tadeu Schmidt. O apresentador do Fantástico compartilhou uma foto com a sua família em frente a um cartaz da apresentação. Diferente de Andreoli, Tadeu viu Paul McCartney ao vivo pela primeira vez.

"Acredita que eu nunca fui a um show do Paul McCartney? É hoje que eu vou corrigir essa falha grave no meu currículo! E vou corrigir com tudo!", escreveu Tadeu em sua conta no Instagram.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fã dos Beatles, Andreoli mostra coleção de camisetas para show de Paul - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV