Topo

Andreoli anuncia férias no norte do Brasil: "Floresta mais incrível"

UOL Esporte

25/02/2019 23h36

Felipe Andreoli está de férias. Hoje (25), o apresentador do Esporte Espetacular anunciou em suas redes sociais o destino de sua viagem no tempo de descanso: a região Norte do país.

Sem dar muitos detalhes, Andreoli apenas destacou alguns lugares que deve conhecer, como a Floresta Amazônica e o Rio Amazonas.

"Partiu, férias! Seguimos uma das boas dicas da galera no insta ontem, juro! Estamos muito animados pra conhecer o Norte do nosso país, a floresta mais incrível do mundo, aquele riozão de Deus, e todos os bichos que o Rocco certamente vai pirar", compartilhou o jornalista.

Andreoli também agradeceu à esposa, Rafa Brites, que segundo ele foi a responsável por organizar e planejar toda a viagem.

"Um oferecimento, Rafa Brites, que fez todas as pesquisas, reservou todos os voos-hotéis-traslados, pagou e ainda saiu pra comprar coisas saudáveis [para] quando a gente ficar isolado no meio do nada, na beira do rio", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.