Topo

Comentarista da ESPN critica Neymar por curtir Carnaval: "Não aceitaria"

UOL Esporte

02/03/2019 22h07

No Brasil para tratar a lesão no pé direito, Neymar foi flagrado curtindo o Carnaval com alguns amigos, em Salvador, na última sexta-feira. O comentarista da ESPN, Fábio Luciano, durante o Futebol na Veia deste sábado, criticou a postura do atacante do PSG.

"Eu tenho um carinho muito grande pelo Ney, é um menino de bom coração, pensa nos outros, mas não dá para concordar. Está vindo de uma lesão, é um jogador muito grande, importante para a equipe. Isso incomoda os jogadores do PSG,  os dirigentes, a imprensa. A única coisa é que não incomoda o principal, que é ele", falou o ex-jogador.

Leia mais

"Não consigo ver o que é bom isso para ele, como atleta, no que isso agrega de positivo. Ele tem a vida inteira pela frente para curtir, usufruir. Tem que saber o momento, o que é apropriado ou não. Eu não iria aceitar", completou o comentarista.

Além disso, Fábio Luciano falou que a recuperação inadequada de uma lesão pode se tornar um problema mais para frente. "Aí você vai entender porque, daqui a pouco, ele tem outra lesão. A recuperação não foi feita no tempo certo. É uma pena para a gente, que quer ver o Neymar sempre em campo", seguiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentarista da ESPN critica Neymar por curtir Carnaval: "Não aceitaria" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV