Topo

Glenda aparece em seu futuro programa, se diz nervosa e promete melhorar

UOL Esporte

18/01/2019 19h32

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Sportv se prepara para fazer mudanças em sua programação a partir da próxima segunda-feira (21). Uma delas é a troca no comando do programa "Tá na Área": sai Lucas Gutierrez, que assume o "Fala muito!", e entra Glenda Kozlowski. Nesta sexta (18), a apresentadora fez algumas entradas ao vivo durante a programação para promover sua estreia.

Leia mais:

"Cheguei, cheguei geral! Tá acabando o programa? Gente, eu prometo que segunda-feira eu chego na hora", disse Glenda ao entrar já no último bloco.

Convidada a chamar a reportagem final pelo apresentador Fred Ring, Glenda aceitou o desafio, mas acabou se enrolando um pouco – situação que ela também tratou com naturalidade.

"A Joanna de Assis acompanhou o peso do UFC, é isso? Não, a pesagem, desculpa. E ela traz mais informações. Desculpa, pessoal! É que eu tô começando, tô nervosa. Mas segunda-feira vai ser melhor, prometo!", brincou a apresentadora.

Glenda acompanha bastidores de futuro programa e ri de colega

UOL Esporte

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Glenda aparece em seu futuro programa, se diz nervosa e promete melhorar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV