Topo

Glenda acompanha bastidores de futuro programa e ri de colega tomando chuva

UOL Esporte

17/01/2019 19h27

Perto de assumir o Tá na Área, no Sportv, a apresentadora Glenda Kozlowski compartilhou com seus seguidores alguns bastidores do programa desta quinta-feira (17), ainda comandado por Lucas Gutierrez. Durante a atração, a entrada ao vivo da repórter Lívia Laranjeira, debaixo de forte chuva, foi destacada por Glenda, que caiu na gargalhada.

"A situação da repórter! Começou a chover em São Paulo bem na hora que ela vai entrar ao vivo. Hahaha! Correndo para colocar a capa de chuva porque vai entrar ao vivo. Agora, a Lívia está pronta, de capa, devidamente penteada, bonitinha demais!", declarou Glenda, em seus Stories.

Mais tarde, a futura apresentadora do Tá na Área publicou uma foto na linha do tempo de sua conta no Instagram registrando a tarde de trabalho acompanhando os colegas.

"De olho! Segunda feira tem estreia! Tá na área! Sportv. Das 17h às 18:30h", escreveu.

Glenda Kozlowski passa a comandar o Tá na Área a partir de segunda-feira (21). Lucas Gutierrez, que ancorava a atração vespertina, no mesmo dia passa a apresentar o Fala muito!, programa que volta à grade da Sportv depois de ter feito sucesso durante a Copa do Mundo de 2018.

View this post on Instagram

 

De olho 👁 segunda feira tem estreia! Tá na área! Sportv. Das 17h às 18:30h #estreia @sportv #work #bastidores

A post shared by glendakozlowski (@glendakozlowski) on

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.