Topo

Rodrigo Rodrigues assume posto de Carlos Cereto no Redação SporTV

UOL Esporte

16/01/2019 11h24

Nova contratação do Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues é o novo comentarista fixo do Redação SporTV. Após fazer sua estreia no canal fechado na última terça-feira, o jornalista participou, nesta quarta, da atração que será sua nova casa a partir da próxima segunda-feira.

Rodrigues chega para assumir a vaga de Carlos Cereto, que, a partir do dia 28, comanda o 'Acabou a Brincadeira'. O novo contratado será o responsável por trazer as notícias dos clubes paulistas, diretamente da redação de São Paulo.

Leia também:

"O famoso, eu sou você amanhã", brincou Rodrigues, durante o Redação.

O próprio Cereto foi o responsável por anunciar seu substituto. "Rodrigo Rodrigues está chegando como a maior contratação da janela de transferências do futebol brasileiro. Vem para o Grupo Globo e vai participar diariamente do Redação SporTV", revelou.

"Era o que você fazia lá. Você abriu a janela e eu entrei", disse Rodrigo, que completou. "Vim passar essa semana aqui para me ambientar, participar dos programas, conhecer a rapaziada e segunda, pau na máquina direto de São Paulo".

A contratação de Rodrigo Rodrigues, antecipada pelo UOL Esporte, foi anunciada pelo Grupo Globo na última sexta. Sua primeira aparição foi na última terça, no Seleção SporTV.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rodrigo Rodrigues assume posto de Carlos Cereto no Redação SporTV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV