Topo

Pet 'tira onda' com chifres e pede indenização para a direção de programa

UOL Esporte

21/12/2018 13h29

Em clima de Natal, o 'Seleção SporTV' desta sexta-feira começou com uma "reclamação" do comentarista Petkovic sobre o "presente de grego" que recebeu no programa de quinta-feira. O sérvio foi agraciado com um par de chifres oriundos do escudo do Kashima Antlers.

Na abertura do programa, o apresentador Gustavo Villani perguntou aos colegas de bancada se eles merecem receber presentes do Papai Noel. Foi então que Pet anunciou que ele trabalharia com o bom velhinho no Natal.

"Aparentemente, eu não vou receber presente, eu vou entregar. Papai Noel vai me contratar", soltou o ex-jogador, que completou. "Você não sabe o que fizeram comigo ontem? Virei uma rena".

"Eu vi. Aliás, eu queria elogiar você, tremendo bom-humor", falou o narrador Luiz Carlos Jr. "Era uma bela 'galhada'. Gostei porque era em você e não em mim. Nossa produção é traíra. Passamos 3h20 aqui e ninguém avisou", completou Villani.

Na sequência, Pet pediu espaço para ler uma carta endereçada ao diretor do programa ao qual é comentarista fixo. Nela, o sérvio exigiu uma compensação financeira na casa dos 7 milhões de euros [R$ 30 milhões].

"Venho por meio da presente notificá-lo que estou a 24h sendo vítima de memes na internet em razão do senhor ter colocado um chifre de alce na tela, atrás da minha cadeira do programa. Seu procedimento doloso gerou dano de difícil reparação a minha imagem. Virei alvo de piadas de norte a sul e até em minha pacata cidade no interior da Sérvia. Posto isso, venho notificá-lo que só o depósito que gira em torno de sete milhões de euros poderá amenizar um pouco a minha dor e evitar que eu busque a tutela jurisdicional", leu.

Com a carta lida, Ana Thais Mattos apoio Pet e recordou que, durante uma edição do Troca de Passes, também foi agraciada com chifres. "Isso já aconteceu comigo. Eu fique bem atrás do símbolo do Corinthians e fiquei parecendo um diabo. Eu também fui vítima deste bullying", contou.

Villani, no entanto, aproveitou para tirar uma casquinha de Petkovic. Ao trocar de tema, ele não perdeu a chance de cutucar o colega. "Isso posto, queria saber da nossa rena. Rena não, Pet…", brincou.

"Até você, filho bruto?", retrucou Pet. "Se na Santa Ceia teve traíra…", completou Ana Thais.

Em sua rede social, Pet postou uma foto sua com o par de chifres, levando a brincadeira com bom humor. "Quando a vida te obriga a entrar no clima natalino de qualquer forma. Tá ruim pra vc? – Imagina pra mim que virei um RENA da noite para o dia", escreveu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pet 'tira onda' com chifres e pede indenização para a direção de programa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV