Topo

Escudo do Kashima deixa Petkovic em "saia justa" e bomba na web

UOL Esporte

20/12/2018 17h53

O comentarista Petkovic passou por um momento constrangedor durante o Seleção SporTV desta quinta-feira. Tendo como pauta a vitória do Real Madrid sobre o Kashima Antlers, pelo Mundial de Clubes, o sérvio acabou vítima do escudo do time japonês.

Isso porque, durante o debate, Pet ficou à frente do emblema do Kashima, agraciando o comentarista com um par de chifres. O campeão asiático disputa, neste sábado, o terceiro lugar da competição, contra o River Plate.

A web não perdoou o 'presente' dado ao gringo e compartilhou imagens do sérvio com chifres. Confira:

Com a repercussão das brincadeiras, até o próprio Petkovic entrou na onda. Em post publicado no início da noite, o ex-meia se comparou a uma rena, daquelas clássicas das histórias natalinas.

"Quando a vida te obriga a entrar no clima natalino de qualquer forma. Está ruim para você? Imagina para mim, que virei uma rena da noite para o dia. Feliz Natal", escreveu Pet.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.