Galvão Bueno lança linha de vinhos durante jantar em NY
UOL Esporte
06/12/2018 12h21
O que Galvão Bueno faz além do sucesso na TV? Na noite da última quarta-feira (5), o narrador lançou sua mais recente linha de vinhos durante o evento Once Upon a Kitchen, que aconteceu em Nova Iorque. O narrador compartilhou com seus seguidores um vídeo em que aparece durante o jantar ao lado de Roberto Cipresso, famoso e premiado enólogo europeu e que também trabalha no desenvolvimento dos vinhos da linha Bueno Wines.
Leia mais
- Globo suspende Cartolouco, e Fortaleza estuda ação judicial após polêmica
- Com Milton Leite, SporTV prepara programa de entrevistas estilo 'Roda Viva'
"Este é um vinho que muda a história do Brasil", comentou Cipresso no vídeo. "Se muda a história do Brasil, eu não sei, mas acho que ele quis dizer que muda a história do vinho brasileiro", completou Galvão.
A principal voz do esporte na Globo não deixou de parabenizar a equipe que mantém na sua empresa. "Parece um sonho, mas é fruto de muito trabalho, dedicação e investimento! Time @buenowines, Parabéns! Esse momento é de todos vocês!", dizia a legenda do vídeo.
Em outro momento, o global comemorou o fato de estar estreando a garrafa da bebida na maior capital do mundo. "Orgulho define. Em NY em um jantar único! Evento que reúne os maiores chefes do mundo, o mestre Roberto Cipresso e o lançamento do anima, meu mais novo vinho! E ao lado do meu amor, Desiree. Se melhorar estraga," brincou.
Once Upon a Kitchen é um evento realizado nos Estados Unidos com os três melhores chefs de cozinha eleitos na lista The World's 50 Best Restaurants [Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo].
O objetivo é arrecadar fundos para a associação de solidariedade God's Love We Deliver, que distribui mais de sete mil refeições gratuitas por dia em Nova Iorque.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.