Topo

Leo Bianchi se casa com jornalista na praia com presença de "time da Globo"

UOL Esporte

02/12/2018 11h31

E deu "game over" para Leo Bianchi e Bruna Sinhorini. O repórter da TV Globo se casou com a jornalista no último sábado, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Cerimônia e festa foram realizadas com o mar como cenário. Noivo, Leo usou camisa com bermuda, traje que combinava com o tema da celebração. Os padrinhos também estavam com look parecido.

Leia também:

Colegas de TV Globo marcaram presença no evento realizado no litoral do estado de São Paulo. Entre eles, o casal de jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma, que foram padrinhos, além de Ivan Moré e Renato Peters.

Siani, inclusive, foi convidado para falar durante a cerimônia e destacou a importância do amor.

Após a cerimônia, o sertanejo tomou conta da festa e foi desde clássicos como Boate Azul até o hit Propaganda, de Jorge e Mateus.

Leo e Bruna já tinham se casado no religioso no último dia 12 de novembro. Em suas redes sociais, a jornalista registrou a celebração: "Estamos casados perante a Deus. Obrigada, Padre Mauro, por essa cerimônia linda, simples e que nos aqueceu o coração", escreveu em sua conta no Instagram.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leo Bianchi se casa com jornalista na praia com presença de "time da Globo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV