Topo

Para Caio Ribeiro, 'Palmeiras já é campeão', mas empate no PR atrapalhou

UOL Esporte

19/11/2018 14h25

O empate no domingo (18) contra o Paraná Clube adiou em uma rodada a celebração do Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro.

Pelo menos é nisso que acredita o comentarista Caio Ribeiro. Durante o Globo Esporte desta segunda-feira (19) para São Paulo, o ex-jogador afirmou os palmeirenses terão que esperar até o jogo contra o Vasco, no fim da semana, para soltar o grito de campeão.

"O Palmeiras já é campeão. A questão é se vai ser nesta ou na próxima. Eu achava que seria contra o América-MG, porque imaginei que venceria o Paraná ontem. Agora, dependendo de resultados, acho que fica para a próxima rodada", afirmou o comentarista.

Leia também:

Para ser campeão nesta quarta (21), o Palmeiras precisa vencer o América-MG em SP, torcendo ainda para que tanto Flamengo quanto Internacional não vençam seus jogos – respectivamente contra Grêmio e Atlético-MG.

Sobre o jogo do fim de semana em Londrina, Caio acredita que o time alviverde entrou relaxado, mas fez questão de ressaltar a invencibilidade do clube paulista, que bate 20 rodadas. "Aproveitamento fantástico e a mão na taça. Só falta adivinhar em que rodada o Palmeiras vai ser campeão, mas não escapa mais", avaliou.

"Líder contra lanterninha, uma diferença muito grande entre as equipes, mas acho que o Palmeiras deu uma relaxada. Tem o fator climático que atrapalha as duas equipes. Acho que o Palmeiras entrou achando que decidiria quando quisesse e o futebol não é bem assim", completou.

No que diz respeito ao rival Corinthians, Ribeiro apostou que, após vitória diante do Vasco, o time está livre do rebaixamento. "Não cai. Este ponto que falta vem contra a Chapecoense. O ano do Corinthians foi bom em termos de resultado. O rendimento no Campeonato Brasileiro é muito ruim. Corinthians não cai porque tem times muito piores", disse.

Já no São Paulo, que bateu o Cruzeiro em casa, o comentarista pede a permanência de André Jardine na próxima temporada.

"Eu gostaria que ele fosse mantido no cargo, primeiro porque ele pensa o futebol de uma forma mais ofensiva em relação ao Aguirre. Segundo, além de conhecer a casa, ele conhece a base e o grande momento do São Paulo ao longo da história foi quando revelou grandes jogadores", defendeu Caio Ribeiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para Caio Ribeiro, 'Palmeiras já é campeão', mas empate no PR atrapalhou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV