Topo

Caio Ribeiro reprova demissão de Aguirre: "Merecia terminar o ano"

UOL Esporte

12/11/2018 14h59

Faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2018, o São Paulo anunciou neste domingo (11) a demissão do treinador Diego Aguirre. Durante o Globo Esporte desta segunda-feira para São Paulo, Caio Ribeiro avaliou negativamente a demissão do comandante.

"Eu não renovaria com o Aguirre para a próxima temporada, mas, pelos resultados, merecia terminar o ano", falou o comentarista, que foi além.

"A questão é a gente comparar rendimento com resultado. Entregar o São Paulo em zona de Libertadores é muita coisa, ainda mais para um time que ano passado terminou o Brasileiro em 13º. A questão é que, depois da Copa do Mundo, o São Paulo parou de jogar bola."

Leia também:

Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians no sábado, o ex-jogador mostrou acreditar que o São Paulo terminará o Brasileirão na quinta colocação, garantindo uma vaga na pré-Libertadores.

No que diz respeito ao lado alvinegro do clássico, Caio destacou o bom jogo do time e criticou a arbitragem.

"Jogou bem mesmo. Agora, o juiz foi mal demais. Pênalti, bola que entrou. O juiz estava em um péssimo dia. Olha a posição do árbitro atrás do gol. Ele está ali para isso. Como ele não vê uma bola entrar desse jeito?", opinou, referindo-se a sobre uma penalidade não marcada em Romero e ao gol não marcado de Danilo.

Na sequência do campeonato, o São Paulo recebe o Grêmio na quinta-feira, às 19h, no Morumbi. Já o Corinthians tem o Cruzeiro pela frente, na quarta, às 21h45, em MG.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.