Topo

Napoli x PSG se torna 3ª maior audiência da história do EI com a Champions

UOL Esporte

09/11/2018 17h50

(foto: Filippo Monteforte / AFP)

O empate por 1 a 1 entre Napoli e PSG, na última terça-feira (6), quebrou recorde na TNT e se tornou a terceira maior audiência da história do Esporte Interativo e do Grupo Turner com a Liga dos Campeões.

A partida obteve 4,77 pontos. A maior média já registrada foi de 5,55 (com pico de 6,27) no confronto Real Madrid x PSG, da temporada 2017/2018, que representa a maior audiência da história do EI, considerando toda a programação, e da Liga dos Campeões na TV fechada do Brasil.

O segundo lugar permanece com o jogo PSG x Barcelona da temporada 2016/2017, que obteve 4,95 pontos. A partida terminou com goleada do time francês por 4 a 0 – ainda com Neymar a seu favor, a equipe espanhola virou o jogo de volta por 6 a 1.

Com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, parte da equipe permaneceu vinculada à marca administrada pela Turner. Desde então, os compromissos com a Liga dos Campeões têm sido honrados com transmissões na TNT, no Space e no Facebook.

Napoli x PSG também bateu recorde interno da TNT. Até agora, o duelo entre italianos e franceses teve a melhor audiência do canal nesta primeira fase da competição europeia; os jogos transmitidos na quarta rodada garantiram a liderança da TV paga dentre todos os públicos.

#RolouNaLiga: Barça se classifica e PSG se enrola na Champions

UOL Esporte

Ana Carolina Silva
Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Napoli x PSG se torna 3ª maior audiência da história do EI com a Champions - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV