Topo

Ana Maria relembra saia-justa e entrega bolsa em formato de tênis a Gentil

UOL Esporte

07/08/2018 08h56

Fernanda Gentil tomou café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira (7). Logo no início da refeição, a apresentadora do programa "Mais Você" fez uma homenagem à jornalista e mostrou alguns momentos da dupla na Copa do Mundo.

A apresentadora do "Mais Você" também aproveitou para entregar alguns presentes, que foram prometidos durante a Copa, ao vivo. Foi o caso da bolsa em formato de tênis que criou uma "saia-justa". Em seguida, elas relembraram outros momentos do Mundial na Rússia, cantaram e, é claro, comeram.

"Eu queria muito te agradecer porque a nossa Copa do Mundo, aqui no 'Mais Você', foi muito mais divertida com suas participações aqui. E a gente tomou a liberdade, para você se lembrar lá da Rússia", disse Ana Maria.

Fernanda recebe a famosa bolsa em formato de tênis ao vivo

Ana Maria Braga relembrou o momento em que disse, durante a Copa, que mandaria uma bolsa para Fernanda Gentil em formato de tênis e criou uma "saia-justa". A apresentadora do "Mais Você" exaltou a sensibilidade da jornalista no momento, já que ela levou tudo na brincadeira desde o início.

"Eu tinha essa bolsa de tênis há anos atrás. Estava lá pendurada em um cabideiro, em casa. Pensei em levar porque era Copa do Mundo e entrei com a bolsa e você foi a primeira", explicou Ana Maria, que deu o acessório para Fernanda e ela brincou novamente ao dizer que foi uma "indireta".

"Está aí, entregue", falou Fernanda. E enquanto posaram para uma foto, Ana falou: "Como prometido. Com todas as suas características" e a jornalista respondeu: "Já entendi, já entendi", brincou e todos deram risada.

Na época, a apresentadora do programa mostrou uma bolsa em forma de tênis nas cores do Brasil e brincou com a enviada à Rússia. "Arrumei uma bolsinha light. Estava pensando até em mandar lá para a Rússia para as meninas em Moscou, para a Fernandinha", disse Ana Maria. "Mas que sapatão. Vai bombar", acrescentou Louro José.

Na sequência, Fernanda falou, aos risos: "Estou aqui só pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem". A fala dela fez os três começarem a rir.

E o banheiro químico chique?

Outro tema relembrado por Ana Maria Braga e Louro José foi o banheiro químico que Fernanda destacou na Copa do Mundo.

"O que era aquilo. Eu fiquei impressionada. Aquele era o banheiro da imprensa, ali na Praça Vermelha. Tinha que fazer até um xixi especial. Podia ser uma coisa mais para a chefia, mas como o da ralé quebrou, tivemos que usar aquele mesmo", contou Fernanda.

A amizade com 'Gi'(sele Bündchen)

Outro tema relembrado por Ana Maria Braga foi o episódio entre Fernanda Gentil e Gisele Bündchen. A jornalista desfilou antes de entrar ao vivo no programa "É De Casa" e a modelo brasileira elogiou.

"Todo dia, antes de entrar ao vivo, a gente ensaia o roteiro. Eu fui passando isso desfilando, a produtora gravou e eu postei. Aí a Gi comentou. Ela se viu ali. Já imprimi, emoldurei e está na parede da minha casa", brincou Gentil.

Felipe Andreoli 'entrega' e Gentil solta a voz com Louro e Ana Maria

Fernanda Gentil não escapou dos recados de amigos e pessoas queridas. O primeiro foi o parceiro de Esporte Espetacular, Felipe Andreoli. Ele 'entregou' que a jornalista sempre canta antes do programa e de gravações de chamadas e Ana Maria ainda pediu para ela dar uma palhinha. Claro que ela não recusou e soltou a voz com alguns pagodes clássicos.

"A Fernanda já não é mais minha parceira. Ela é minha vizinha, minha amiga. A gente sai no domingo, depois do programa, vai um para a casa do outro. É bom demais poder apresentar ao lado de uma pessoa tão legal como ela. Toda vez que eu entro no camarim, ela está cantando e tudo mais", disse Felipe.

Ana Maria Braga pediu e Fernanda Gentil hesitou, mas depois cantarolou pagode: "E as estrelas lá do céu, eu vou buscar, beijos com sabor de mel, eu vou te dar…". A apresentadora e o Louro José fizeram couro.

No programa da Ana Maria, é claro que não podia faltar a culinária

Fernanda Gentil já logo confessou: não manda bem na cozinha. A jornalista explicou que sabe somente o básico e Ana Maria a chamou para aprender um prato considerado simples e versátil: carne moída.

"Eu tenho um pré-conceito com a cozinha. Eu não vou para a cozinha mesmo. Faço ovo mexido, macarrão instantâneo", contou Fernanda.

A jornalista ficou atenta em todas as dicas de Ana Maria Braga e até tirou uma dúvida enquanto a apresentadora refogava alho com azeite na panela: "Isso é untar?". A parceira do Louro José respondeu: "Não, untar é quanto você passa manteiga, azeite…".

"E qual a diferença entre o extrato de tomate e molho de tomate?", perguntou Gentil e Ana Maria respondeu: "Um é mais concentrado e outro é mais líquido".

Quase no fim do programa, Fernanda experimentou uma das iguarias feita com a carne moída: lasanha. Ela se deliciou e o Louro brincou: "Deixa para mim".

Tadeu Schmidt manda recado e relembra foto da dupla na Copa da África

Tadeu Schmidt fez uma homenagem a Fernanda Gentil durante o Mais Você. O apresentador do Fantástico exaltou as qualidades da amiga e relembrou um episódio na Copa do Mundo da África, em 2010, quando a jornalista tirou uma foto com ele, ainda como fã.

"Fernandinha Gentil é um fenômeno, um sucesso por onde ela vai, tem um talento maravilhoso. Quando ela aparece fica agradável de ver. Quando ela está na TV, é muito bom, fica legal de assistir. Aqui, atrás das câmeras, ela continua sendo uma pessoa incrível. Ela continua sendo a mesma menina que veio tirar foto comigo na época da Copa da África", falou Tadeu.

Fernanda ficou feliz e respondeu: "Ele é sensacional. A gente tem essa foto de 2010. Eu tirei foto com todo mundo: Fátima, Glenda… Ele é um ser-humano incrível", disse.

Coxinhas russas e simpatia para amizade

A parceria entre Ana Maria e Fernanda Gentil não teve fronteiras durante a Copa da Rússia. Em uma das entradas, a jornalista foi surpreendida por um dos participantes do SuperChef (quadro do Mais Você), Guga Rocha, que entregou à Gentil, uma caixa de coxinhas, a pedido de Braga.

"Sensacional. Vocês sempre me agradam muito. Lembra na outra que você me mandou um buquê de flores? Agora coxinha. Está só melhorando. Estou só imaginando no Qatar", disse Gentil. "Me aguarde!", completou Ana Maria.

Além disso, a apresentadora ainda fez uma simpatia para que o laço formado entre ela e a carioca se estreitasse. Durante o Mundial, Ana Maria escreveu seu nome e o de Fernanda em um papel e enterrou em um vaso com uma planta.

No reencontro da dupla, Braga aproveitou para entregar a plantinha à amiga. "Eu fiquei pensando o que a gente poderia fazer para estreitar os laços, e eu estou falando de verdade, não é brincadeira. Nossa amizade está aqui e quando você for, você leva. A gente têm um laço", falou a apresentadora.

Já o Louro José aproveitou para brincar com a simpatia feita, chamando-a de "despacho". Gentil revelou que teve o mesmo pensamento. "Louro, eu cheguei a pensar isso, mas não podia falar na televisão. Agora está tranquilo, porque estamos só entre nós e ninguém está vendo", brincou Fernanda, que completou, "mas foi lindo. Lá eu não tinha leitura que ela estava escrevendo realmente o meu nome, só vi agora. Agora não tem jeito. Você pode se arrepender, mas não tem jeito. Tô nem aí".

Animação antes mesmo de começar

Antes mesmo de iniciarem o tão esperado café da manhã, a jornalista já se mostrou muito animada e disse, brincando, que está pronta para comer muito.

"Bom dia! Achou que eu ia esquecer, não é? Estou aqui, em jejum desde sexta-feira (3)", disse Fernanda logo no início do Mais Você.

Esse café da manhã foi muito esperado por ambas. O encontro foi combinado ainda durante a Copa do Mundo da Rússia, em que a dupla se destacou quando conversou pela manhã sobre as novidades do Mundial. Ansiosa, Fernanda anunciou já no dia 31 de julho que encontraria com a apresentadora do programa "Mais Você".

Antes de chegar à casa de Ana Maria Braga nos Estúdios Globo, Fernanda também brincou sobre o jejum. "Disseram que tem pão de queijo, então resolvi me segurar", escreveu.

Com entradas diárias na programação da TV Globo enquanto estava na Rússia, Gentil foi um dos bons nomes da emissora durante o Mundial. Um dos compromissos da jornalista era justamente durante o programa de Ana Maria.

Estas entradas renderam momentos divertidos. No decorrer da Copa, Gentil foi presenteada com coxinhas, uma bolsa em formato de sapato e até simpatia. A dupla ainda tirou onda de Ronaldo Fenômeno.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Maria relembra saia-justa e entrega bolsa em formato de tênis a Gentil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV