Topo

Gentil brinca em "saia-justa" com Ana Maria e arma encontro com Gisele

UOL Esporte

05/07/2018 09h02

Fernanda Gentil fez Ana Maria Braga e Louro José caírem na gargalhada no começo do Mais Você, da TV Globo, nesta quinta-feira (5). A apresentadora do programa mostrou uma bolsa em forma de sapato nas cores do Brasil e brincou com a enviada à Rússia.

"Arrumei uma bolsinha light. Estava pensando até em mandar lá para a Rússia pras meninas em Moscou, para a Fernandinha. Ela ia fazer um sucesso danado"", disse Ana Maria. "Mas que sapatão. Vai bombar", acrescentou Louro José.

Na sequência, Fernanda falou, aos risos: "Estou aqui só pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem". A fala dela fez os três começarem a rir.

"Não podia deixar passar. Deixou quicando, eu cortei", acrescentou Fernanda, que namora a jornalista Priscila Montandon desde setembro de 2016.

Ana Maria ainda tentou se justificar: "É um tênis!". E Fernanda respondeu: "É um tenisão, está linda essa bolsa".

Depois, no fim da participação dela no programa, Louro falou: "a bolsa é tua, tá? Vamos guardar para você", enquanto Fernanda finalizou rindo: "já entendi a direta, Louro".

A 'saia-justa' ocorreu por conta da palavra "sapatão", um termo pejorativo usado para indicar mulheres que mantém relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.

Depois da participação no programa, Fernanda respondeu a comentários no Twitter após a brincadeira ao vivo. "Quase não consegui concentrar de novo", publicou.

Encontro com Gisele Bündchen

E o bom humor de Gentil seguiu em mais uma conversa animada, desta vez pelas redes sociais. Pelo Instagram, a apresentadora deu sequência à troca de mensagens com a modelo Gisele Bündchen, em uma brincadeira que teve início no último domingo, quando apareceu em um vídeo desfilando no estúdio da Globo em Moscou.

Comentando postagem da modelo, Gentil sugeriu um encontro familiar com Gisele, com direito a levar filhos e acompanhantes.

"Bora marcar uma parada nós, Tom, Pri e as crianças? A gente pode qualquer dia, né Mo?", escreveu Gentil, marcando Priscila Montandon.

A namorada da apresentadora também entrou na brincadeira: "Claro! Pode deixar que levo uns tupperware com frango e farofa! Vai ser ótimo qualquer dia".

E pelo jeito o encontro pode realmente rolar, já que Gisele gostou do convite: "@gentilfernanda vamos combinar", escreveu a modelo.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.