Topo

Gentil se diverte com elogio de Gisele a seu "desfile": “se Gi aprovou..."

UOL Esporte

03/07/2018 09h07

Reprodução/Globo

Em participação no programa "Mais Você" desta terça-feira (03), a apresentadora Fernanda Gentil se divertiu em conversa com Ana Maria Braga com o comentário de aprovação da modelo Gisele Bundchen ao seu "desfile" minutos antes de entrar ao vivo no programa "É De Casa" no último sábado, na "TV Globo".

Pelo Twitter, Gisele escreveu no último domingo que aprovou a performance da apresentadora no dia anterior. Questionada por Ana Maria Braga sobre o fato, Gentil entrou na brincadeira.

"Não fala que fico até tremendo…", disse, antes de brincar sobre o que fez com o comentário. "Ela realmente descobriu que é minha amiga, foi lá, comentou.  Já emoldurei, imprimi e coloquei na parede da minha casa", disse.

No último sábado, Gentil causou furor nas redes sociais ao postar como ensaiava todos os movimentos que teria de fazer no estúdio durante a entrada no programa. Ela simulou passos parecidos com os que modelos fazem durante desfiles de moda.

Na legenda da publicação, a apresentadora se referiu a uma amiga de infância que chamava carinhosamente como "Gi", mas que foi bloqueada para não ver o vídeo e não se sentir ameaçada. Com Gisele Bundchen entrando na brincadeira, Gentil não perdeu a oportunidade.

"Ela se identificou, foi isso. Se Gi aprovou, quem vai desaprovar… Nossa amizade sincera vem desde criança", continuou, brincando pelo fato de ter dito Gi em vez de Gisele.

Assista ao vídeo do "desfile":

Desabafo contra Layun 

A participação de Fernanda Gentil no programa de Ana Maria Braga também rendeu críticas ao jogador  Layun, que deu um pisão em Neymar na vitória por 2 a 0 do Brasil sobre o México na última segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

"Não foi na bola, olha o pisão que ele dá no Neymar. Não pode ser atleta, não tem princípios… o cara foi desonesto sim, o jogo estava parado, sem bola, ele foi lá e pisou no pé operado", disse Gentil.

Ela ainda disse que "deve ser difícil ser Neymar": "Até a reação dele é julgada", reclamou.

Com Fátima Bernardes, elogio e bom humor 

Escalada para fazer participações diretas da Rússia durante a programação matinal da Globo, Fernanda Gentil também conversou com Fátima Bernardes durante o programa Encontro desta terça-feira (03). Com bom humor, a apresentadora comentou sobre a homenagem que recebeu na última segunda-feira, quando foi representada por um "boneco de Olinda."

"Nem acreditei. Fiquei emocionada. Magrinha, peito para cima e nariz fininho. O cabelo tá sedoso", brincou Gentil. Além dela, Ana Paula Araújo também foi homenageada com o seu boneco.

(Reprodução/Instagram)

Os boneco gigantes são atração nas festas da cidade pernambucana, marcando presença nos jogos do Brasil no Mundial da Rússia. Além das jornalistas, Galvão Bueno, Walter Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Ronaldo Fenômeno são outros nomes da Globo a serem representados.

Ao final des  sua participação, ela postou o Twitter que foi uma honra ter conversado com Fátima Bernardes. "Prazer todo meu! Essa mulher é uma inspiração, admiro muito", escreveu no Twitter.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.