Topo

Em reencontro, Gentil e Gutierrez relembram tempos de SporTV e fazem piada

UOL Esporte

29/07/2018 09h37

Reprodução/TV Globo

Quase dez anos depois de apresentarem junto o programa "É Gol" no SporTV, Fernanda Gentil e Lucas Gutierrez revivem a antiga parceria na manhã deste domingo (29) no "Esporte Espetacular", na "Rede Globo". E não deixaram passar a oportunidade na abertura do programa para relembrarem os tempos na emissora de canal fechado em meio a brincadeiras.

Após dizerem que começaram junto no SporTV em 2009, foram exibidas no telão ao fundo imagens dos dois no "É Gol". "Fernanda me arrebentava no futebol", brincou Lucas ao ver uma imagem de ambos chutando bola durante uma reportagem para o programa.

"Como podemos dizer, você é a clara, eu sou o ovo, e nos encontramos no bolo do Esporte Espetacular", brincou Lucas, no momento em que apareceu um bolo ao fundo.

Gentil entrou no clima de brincadeira. "Queria ver a câmera dentro do bolo para ver esse encontro", disse, em meio a risos.

Depois, quando o programa deu lugar à transmissão do GP da Hungria de Fórmula 1, Fernanda Gentil aproveitou a chamada para fazer um trocadilho infame. "Depois, mostraremos com exclusividade o teste do VAR. Fique por aí, boa Fórmula 1. A gente VAR estar te esperando", brincou. Gutierrez reagiu forçando uma gargalhada.

Em entrevista ao UOL Esporte nesta semana, Gutierrez falou sobre o reencontro. "Saber que eu estava na escala para apresentar o 'Esporte Espetacular' na ausência do Andreoli foi muito legal. A ficha só vai cair depois do primeiro programa. O que fica é a satisfação pela oportunidade e pelo reconhecimento do trabalho no SporTV, que é uma casa para mim", disse.

Atualmente, ele comanda o programa "Giro da Rodada", exibido diariamente das 16h às 17h no canal esportivo. Neste domingo ele substituiu Felipe Andreoli, que está de férias.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em reencontro, Gentil e Gutierrez relembram tempos de SporTV e fazem piada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV