Topo

Dupla da ESPN ri de CR7 brasileiro: “Eu achei que já tinha visto de tudo"

UOL Esporte

17/07/2018 10h30

A dupla da ESPN, Paulo Soares e Antero Grecco caiu na gargalhada durante o encerramento do Sportscenter terceira edição. Após matéria do repórter Eduardo de Meneses com o sósia de Cristiano Ronaldo, Amigão e Antero se divertiram com a fome do "craque", que provou as tradicionais esfirras servidas no bairro da Moóca, em São Paulo.

O salgado é um clássico do bairro, usado para premiar o bom desempenho dos jogadores do Juventus, equipe da segunda divisão do Campeonato Paulista. Em 2015, quando o time subiu para a série A2 da competição, mais de 200 esfirras foram distribuídas ao elenco, que contava com o ex-corintiano Gil.

"Eu achei que já tinha visto de tudo! E o CR7 da Moóca com uma fome, uma vontade de comer. Eu acho que me identifiquei um pouco com isso aí. Deve ter levado um monte", disse Soares, caindo na gargalhada.

"O que eu achei legal foi a esfiha com musiquinha italiana de fundo. A moça contando e o CR7 brasileiro assim (lambendo a boca), olhando para a esfirra", completou Antero.

Responsável por encerrar o programa, Amigão tentou, sem sucesso, segurar o riso. Sem conseguir passar a programação do Sportscenter, Paulo Soares apenas se desculpou e, junto do Antero, caiu na gargalhada.

Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dupla da ESPN ri de CR7 brasileiro: “Eu achei que já tinha visto de tudo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV