Topo

Comentaristas do Fox Sports discutem sobre grandeza de clubes brasileiros

UOL Esporte

05/06/2018 16h00

Nem o solo russo foi capaz de apaziguar os ânimos de Fábio Sormani e Mano nesta terça-feira (05). Durante o programa Fox Sports Rádio, comandado por Benjamin Back, os comentaristas levantaram a voz ao discutirem sobre a grandeza de clubes de futebol.

A discussão se iniciou com o debate sobre o que definiria a grandeza de um clube de futebol. Os comentários usaram dois parâmetros: torcida e títulos. Como cada um escolheu um lado, o clima esquentou.

Enquanto Sormani trazia as galerias de Santos e São Paulo, Mano ressaltava a grandeza do Corinthians, dono de uma das maiores torcidas do Brasil. A partir de então, o tom de voz subiu e o bate boca da dupla dominou o programa.

"Em termos de títulos internacionais, o São Paulo é o maior time do Brasil. Só não é o maior, por causa do Santos, que é o time de Pelé", soltou Sormani durante a discussão. O bate boca colocou o programa entre os mais comentados no Twitter.

Com os ânimos mais controlados, Benja aproveitou para brincar com a situação. "Estamos na Rússia há dois dias. Ninguém mais suporta ninguém", falou o apresentador, que completou, "um tema que nem rendeu muita discussão".

Não demorou muito para os internautas comentarem sobre a briga ao vivo entre os comentaristas e tomassem um lado na discussão. Veja:

LEIA TAMBÉM:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentaristas do Fox Sports discutem sobre grandeza de clubes brasileiros - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV