Topo

Neto critica convocação de Ismaily, do Shakhtar: "Coisa errada"

UOL Esporte

20/03/2018 11h55

Publicação feita por Neto (Reprodução/Instagram)

Comentarista da Band, Neto foi às redes sociais para criticar e ridicularizar a convocação de Tite do lateral esquerdo Ismaily, do Shakhtar Donetsk, para o lugar do cortado Alex Sandro, da Juventus, para os amistosos contra Russia, nesta sexta (23), e Alemanha, na terça que vem (27).

Por meio do seu perfil no Instagram, o apresentador do programa Os Donos da Bola publicou um post, ilustrado pelo emoji "smile" (sorriso), no qual reafirma sua desconfiança em relação a convocações de atletas brasileiros que atuem no clube ucraniano. "Tite e Edu Gaspar convocaram um tal de Ismaily do Shakthar Donetsk???? Depois eu falo que tem coisa errada e gente me critica…. PIADA!", detonou.

Vídeo em que Neto critica convocação (Reprodução/Instagram)

Neto ainda gravou vídeos, via Instagram Stories, ironizando o chamado do jogador do Shakhtar. "O Filipe Luís infelizmente quebrou a perna, o Alex Sandro, da Juve, não pôde, foi cortado da seleção, e ele convocou o Ismaily. Adivinha onde que ele joga? Shakhtar Donetsk. Eu queria ser o comentarista do Shakhtar Donetsk, sabe por quê? Porque aí eu poderia ir para a Copa do Mundo na Rússia. Tá de brincadeira", disse.

Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto critica convocação de Ismaily, do Shakhtar: "Coisa errada" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV