Topo

SporTV anuncia troca entre André Rizek e Barreto no Seleção e no Redação

UOL Esporte

30/01/2018 13h19

O SporTV promoverá uma "dança das cadeiras" em sua programação em 2018 e dois nomes de peso do canal terão seus programas trocados a partir de 26 de fevereiro. André Rizek e Marcelo Barreto.

Barreto e Rizek mudarão de horário em troca de apresentadores do Redação SpoTV e do Seleção. O atual apresentador do Redação, Rizek, passará a comandar as tardes do canal por assinatura a partir das 13h, enquanto Barreto ficará com as manhãs (9h45).

Reprodução/SporTV

A troca acontecerá a partir de 26 de fevereiro. O UOL Esporte apurou que a mudança é uma tentativa de alavancar a audiência do início da tarde no canal e acirrar a concorrência pela preferência do público principalmente com o Fox Sports.

O SporTV também anunciou outras mudanças sua grade após os Jogos Olímpicos de Inverno, que terminam em 25 de fevereiro. O Planeta SporTV, que era exibido no SporTV 2 voltará à programação, mas de manhã, a partir de 9h com o comando de Janaína Xavier.

O Globosat anunciou ainda uma programação especial para a Olimpíada de Inverno, disputada na Coreia do Sul. O Olhar Olímpico mostrou, inclusive, que Glenda Kozlowski  narrará algumas das competições. 

Karla Torralba e Pedro Ivo Almeida
Do UOL em São Paulo e no Rio

 

Veja mais:

Com Glenda narradora, Globo vai transmitir Olimpíada de Inverno ao vivo

Após renovar, Denílson se diz grato à Band e vê escolha feita pelo coração

Barbudo, Marcelo Barreto volta ao Seleção SporTV e é 'trollado'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

SporTV anuncia troca entre André Rizek e Barreto no Seleção e no Redação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV