Topo

Após renovar, Denílson se diz grato à Band e vê escolha feita pelo coração

UOL Esporte

30/01/2018 13h13

Foto: Divulgação

Denílson renovou seu contrato com a Band nesta segunda-feira (30) após uma longa negociação. O ex-jogador permanecerá na emissora por mais dois anos e seguirá como comentarista do "Jogo Aberto".

A permanência chegou a ser dúvida nas últimas semanas, com o ex-jogador revelando sondagens de outros canais. Em contato com o UOL Esporte, Denílson disse que a escolha foi "feita pelo coração".

"Estou muito feliz, porque eu sou feliz aqui. Sou muito feliz aqui. Pesou demais o ambiente de trabalho que construí aqui dentro, as amizades que fiz aqui dentro. Sou eternamente grato à Bandeirantes por essa oportunidade. Me vejo crescendo e aprendendo muito ainda aqui na Band. Fui muito pelo meu coração e pelo ambiente de trabalho que tenho aqui".

Denílson chegou à Band durante a Copa do Mundo de 2010. Com estilo bem-humorado, o ex-jogador acabou se tornando comentarista do "Jogo Aberto".

"Espero que dê tudo certo, que continue com essa sintonia entre Denílson e Band, Denílson e Jogo Aberto. Essa parceria com a Renata, que é extremamente bacana. Entendi e percebi durante essa minha ausência, que o carinho é gigante com essa dupla", completou.

Após entrevista ao UOL Esporte, Denílson se manifestou nas redes sociais. O retorno às telas, segundo ele, acontece já nesta quarta-feira.

"Amanhã estou de volta ao Jogo Aberto com meu 'cavanha'. Contrato renovado e muito feliz com o respeito e principalmente o carinho que recebi nesse curto período fora do programa. Podem ter certeza que estou voltando com muito mais força", declarou.

Brunno Carvalho
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.