Topo

Youtuber Fred nega que esteja de saída do canal Desimpedidos

UOL Esporte

27/01/2018 17h25

Reprodução/Instagram

Depois do UOL Esporte noticiar, na última sexta-feira (26), que o youtuber Fred está negociando para trabalhar também no canal Esporte Interativo, o apresentador Desimpedidos usou sua conta no Instagram para se manifestar. De modo descontraído, o jornalista negou que esteja saindo do canal do YouTube.

"É mentira, não vou sair do Desimpedidos tão cedo, ainda tem Copa do Mundo, muita coisa pra fazer aqui. Tamo junto e muito junto. Não acreditem em tudo o que vocês veem na internet".

A negativa foi acompanhado de xingamentos ao repórter que apurou a matéria. O UOL Esporte vê TV sustenta a informação publicada originalmente.

A reportagem não escreveu, em nenhum momento, que o apresentador irá sair do Desimpedidos. Ao contrário, segundo a apuração, as negociações com o Esporte Interativo avançaram justamente porque o canal "teria aceitado que Fred estrelasse tanto na TV quanto na plataforma de produção de conteúdo."

Posteriormente à publicação da matéria, a assessoria da produtora NWB, que detêm os direitos de imagem do apresentador, também negou qualquer tipo de negociação com canais televisivos, reiterando que Fred tem contrato de exclusividade com o canal Desimpedidos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Youtuber Fred nega que esteja de saída do canal Desimpedidos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV