Topo

Casagrande critica Carille por manter Kazim no Corinthians: "Teimosia"

UOL Esporte

20/01/2018 12h21

Walter Casagrande no Troca de Passes (Reprodução/SporTV)

Participando do programa Troca de Passes, do SporTV, já na madrugada deste sábado (20), o comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande, voltou o atacante Kazim, substituto de Jô nesta temporada, pela má atuação na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta na última quarta, estreia do alvinegro no Campeonato Paulista. Avisado pelo apresentador da atração, Tiago Maranhão, de que o chamado "Gringo da Favela" será mantido para a partida de domingo contra o São Caetano, Casão desabafou: "Aí é teimosia, porque jogou muito mal".

"Ele desempenhou na quarta-feira o mesmo que ele desempenhou no ano passado todinho. Ele fez o gol contra o Avaí (no Brasileiro 2017), bateu nele e entrou, a situação do time era tranquila, não precisava de gol dele para resolver alguma coisa. Você esperando gols dele o tempo todo, um jogador que em 28 partidas fez três, um na Florida Cup, um no Campeonato Paulista e outro só lá contra o Avaí? É muito pouco três gols de um centroavante", queixou-se.

"Ele não domina a bola bem, bate no peito e volta, faz muita falta no zagueiro quando o time está atacando, não dá sequência na jogada. Não dá, não dá. Não tem tabela, não é cabeceador, a bola cruza [na área] e nada. O goleiro soltou uma bola que tinha que fazer o gol [no rebote], e não fez. Não é a dele", detonou o jogador.

Questionado no programa se preferiria que o Corinthians atuasse com Lucca na função de centroavante, mesmo não tendo a característica, Casagrande concordou com a opção alternativa, mas ressaltou a necessidade de uma reposição de jogador de referência no elenco. "É muito mais jogador, mas o Corinthians precisa de um cara, pelo esquema, que faça de 15 (gols) para cima, porque e uma equipe que não cria muitas jogadas", avaliou.

Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casagrande critica Carille por manter Kazim no Corinthians: "Teimosia" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV