Topo

"Máquina, melhor elenco do país", avaliam Caio e Ivan Moré sobre Palmeiras

UOL Esporte

19/01/2018 14h30

Caio Ribeiro opinou sobre o Palmeiras em Bragança, última parada da Caravana do Globo Esportede SP (Reprodução/TV Globo)

A boa estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, com uma vitória em casa por 3 a 1 sobre o Santo André, com direito a um bonito gol do estreante Lucas Lima (Willian e Keno também marcaram), empolgou a dupla do Globo Esporte paulista, Ivan Moré e Caio Ribeiro, nesta sexta-feira (19).

"Muito forte. Acho que deu uma mostra ontem, o cartão de visita legal. Ainda não tem Scarpa, Moisés, jogadores importantes que vão entrar nesse time, mas tem um elenco que pra mim é o melhor do país. E tem que responder dentro de campo. Tô muita otimista, não só com as contratações, mas com a chegada do Roger [Machado, treinador]. Palmeiras vem muito forte em mais uma temporada", opinou o comentarista global.

"Palmeiras é uma máquina nesse Campeonato Paulista, promete bastante", acrescentou o apresentador.

A edição de São Paulo do Globo Esporte foi apresentada de Bragança Paulista, última parada da Caravana do programa por cidades do interior do estado.

 

LEIA MAIS:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.