Topo

Neto desabafa contra quem duvidava de Diego Souza no São Paulo: "Chupa"

UOL Esporte

08/01/2018 13h27

Neto não está feliz com quem duvidou que Diego Souza ia para o São Paulo. Em vídeos publicados em sua conta pessoal no Instagram, o apresentador mostrou mágoa com quem não acreditou quando ele noticiou o desfecho positivo da negociação.

"É, para quem não acreditava, Lucas Lima no Palmeiras, Weverton no Palmeiras, e o grande Diego Souza, craque de bola, no São Paulo. Pior comentarista, pior programa de esporte, o Donos da Bola, deu tudo isso", disse Neto.

O ex-jogador não citou nominalmente, mas ele foi eleito pelos jogadores do Campeonato Brasileiro como o pior comentarista e o programa Os Donos da Bola foi também escolhido como o pior programa. A pesquisa foi feita pelo UOL Esporte no final do ano passado.

"E agora, só para completar os dez segundos de tudo o que eu falei, que os sites não falaram, que falaram que era mentira, não sei o que, tal e coisa, que não era verdade: chupa", disparou.

Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto desabafa contra quem duvidava de Diego Souza no São Paulo: "Chupa" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV