Topo

Neto provoca Lucas Lima em chegada ao Palmeiras: "vamos ver se faz 2 gols"

UOL Esporte

03/01/2018 16h36

Neto resolveu comentar a principal novidade do Palmeiras para a próxima temporada: Lucas Lima. Na tarde desta quarta-feira (03), o ex-jogador disse que quer ver qual será o desempenho de Lucas no time e provoca o jogador, questionando se ele conseguirá fazer mais que dois gols no Palmeiras.

"Aí, Lucas Lima, você disse agora no seu Instagram que você chegou no maior campeão brasileiro, que é o Palmeiras. Vamos ver se você tem capacidade de fazer mais de dois gols no ano", falou o comentarista da TV Bandeirantes, em sua conta oficial no Instagram.

Fora esse vídeo, Neto continuou: "Porque o ano passado, você só fez um gol no campeonato brasileiro e três na temporada. Então, não faz isso com o Santos, não? Santos merece mais! Porque até outro dia mesmo você metia o pau no Palmeiras".

E para finalizar, o comentarista questionou e disse que quer ver se Lucas Lima irá para a Copa do Mundo. "E só para terminar, talvez por isso eu seja o pior comentarista da televisão brasileira, talvez porque eu fale a verdade. Vamos ver o que você vai fazer no Palmeiras! Se você é o craque, vamos ver se você vai para a Copa!", falou.

Aproveitando que estava gravando vídeos para seus seguidores, Neto disse reprovar a atitude do técnico Fernando Diniz de trocar o Guarani, depois da pré-temporada. "E outra coisa, o Fernandinho: o que você fez com o Guarani, larga o Guarani na mão, fazer toda a pré-temporada e ir para o Atlético Paranaense, você não podia ter feito isso! Que coisa feia!", comentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.