Topo

Neto detona Diniz por trocar Guarani pelo Atlético-PR: "Tremenda sacanagem"

UOL Esporte

05/01/2018 19h37

(foto: reprodução/Band)

Mesmo de férias da Band, onde comanda o programa Os Donos da Bola, Neto segue polêmico nas redes sociais e em seu site, principalmente quando o assunto é futebol. Identificado com o Guarani, por quem atuou desde a base até o profissional, o ex-jogador detonou o técnico Fernando Diniz por ter desistido de comandar a equipe de Campinas e acertado com o Atlético-PR, que disputa a Série A do futebol brasileiro.

"Na minha visão, o que o técnico Fernando Diniz fez com o Guarani foi uma tremenda sacanagem. Pelo amor de Deus! O sujeito foi apresentado em dezembro e colocaram uma baita esperança sobre ele resgatar o Bugre da má fase. Fizeram tudo o que ele pediu. Só que nem um mês – ISSO MESMO! 30 dias – depois ele estava deixando Campinas para aceitar uma proposta melhor do Atlético-PR. Que absurdo! Falta de profissionalismo total", disparou o comentarista.

Na postagem, Neto ainda mencionou como exemplo de postura o técnico Abel Braga, do Fluminense. "O Abel Braga, o popular Abelão, foi técnico da Ponte Preta e, mesmo em uma fase inconstante e teoricamente em um time de menor expressão, ele fez questão de permanecer na Macaca, ao invés de aceitar várias propostas de clubes grandes. Vejo isso como respeito e hombridade. Coisas que o Diniz não teve com o Guarani", observou.

"O futebol atual vai de mal a pior", finalizou.

Leia mais:

Neto provoca Lucas Lima em chegada ao Palmeiras: "vamos ver se faz 2 gols"

"Não faço média", ataca Neto após ser escolhido o pior comentarista da TV

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto detona Diniz por trocar Guarani pelo Atlético-PR: "Tremenda sacanagem" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV