Topo

No Rio, final da Sul-Americana dá 2ª maior audiência do ano à Globo

UOL Esporte

07/12/2017 13h04

Transmitida pela Rede Globo com exclusividade para todo o país em TV aberta, Independiente 2 x 1 Flamengo, jogo de ida das final da Copa Sul-Americana disputado na noite desta quarta (6), rendeu com bola roçando no Rio de Janeiro 37 pontos de audiência e 55% de participação entre televisores ligados no horário.

A marca elevou em 6 pontos a média de audiência da emissora com a Sul-Americana naquela praça e ficou a apenas um ponto do recorde do Rio com a atual edição do torneio, de 38 pontos e 55% de participação, atingido com a transmissão do eletrizante Fla-Flu de 1º de novembro (uma quarta-feira), empate por 3 a 3, resultado que valeu a classificação do time rubro-negro às semifinais.

A partida teve narração de Luis Roberto, com comentários de Júnior e o analista de arbitragem Leonardo Gaciba. O jogo também foi exibido por SporTV e FOX Sports na TV por assinatura.

Audiência do jogo em São Paulo

A derrota rubro-negra na Argentina rendeu à Globo em São Paulo 24 pontos de audiência e 37% de share (bola rolando). O recorde da competição nessa praça segue sendo de 30 pontos, registrado no jogo que eliminação do Corinthians, em 20 de setembro, pelas oitavas de final, empate por 0 a 0 com os argentinos do Racing.

Veja também:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

No Rio, final da Sul-Americana dá 2ª maior audiência do ano à Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV