Topo

Fantástico cria "tribunal" e exige abraço de cavalinhos de Grêmio e Inter

UOL Esporte

27/08/2017 23h44

(foto: reprodução/TV Globo)

A TV Globo teve que disciplinar seus cavalinhos no Fantástico deste domingo (27). Uma semana depois de levar o gremista Michel Teló para tirar sarro do Internacional, o programa simulou um tribunal no qual o cavalo do Grêmio foi "condenado" a uma semana de castigo.

Na brincadeira, o STE era sigla para Superior Tribunal Equino. O juiz acusou o cavalinho tricolor de ter chamado o colorado de "fedido" no domingo passado; foram dois votos a favor do castigo e só um pela absolvição.

"Pô, mas excelências, quer dizer então que eu não posso mais zoar ninguém?", questionou o gremista. "Não confunda as coisas. O senhor pode e deve zoar, mas dentro dos limites equinos firmados pelo STE", rebateu o juiz.

(foto: reprodução/TV Globo)

"Então tá, tchê. Foi mal, colorado, desculpa aí. Não falei por mal, não quis ofender ninguém", respondeu o representante do Grêmio. O apresentador Thadeu Schmidt também pediu desculpa. "Nós cometemos um erro e, por isso, pedimos desculpa. A você [cavalinho do Inter] e a todos os colorados. A gente te adora, Internacional!, disse ele, antes de abraçar os bichos.

Quando o cavalinho-magistrado pediu para que houvesse um aperto de patas, os dois rivais não quiseram. "Vocês não vivem um sem o outro, vocês sabem disso", exigiu o juiz. O cumprimento até aconteceu, mas a dupla gaúcha ainda trocou farpas. "Mas eu não esqueci que você caiu pra segundona, não", disse o tricolor. "E você que caiu duas vezes?", retrucou o colorado.

(foto: reprodução/TV Globo)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fantástico cria "tribunal" e exige abraço de cavalinhos de Grêmio e Inter - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV